Em Guarabira, a cobertura de um posto de combustíveis foi danificada.

postoguaribirapb

Da segunda-feira (22) até esta terça-feira (23), choveu em pelo menos 48 das 269 estações monitoradas pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Segundo dados pluviométricos do órgão, a cidade com o maior registro de chuvas foi a de Rio Tinto, com 13,3 milímetros, registrados até esta terça.

No mesmo período, João Pessoa registrou 7,6 milímetros. Só nesta terça-feira, foram registrados 5 milímetros. Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, Noé Estrela, nenhum acidente foi registrado por conta das chuvas. “Estamos em alerta nesse tempo chuvoso, executando algumas ações, como por exemplo, intervenções no Bairro Roger, próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos da Paraíba (CBTU-PB) e em outros locais”, contou ele.

Diferente da capital, em Guarabira, no Agreste do estado, um acidente foi registrado. A cobertura de um posto de combustíveis caiu parcialmente nesta terça-feira. A estrutura metálica ficou danificada, mas ninguém ficou ferido. Até esta terça-feira, a Aesa não tinha informações sobre a quantidade de chuvas na localidade.

Neste mesmo dia, foram registradas chuvas em Mamanguape, Mataraca, Jacaraú, Cruz do Espírito Santo, Araçagi e Alhandra.

Deixe um comentário