Rômulo já tem autorização para reformar Palácio dos Despachos

O vice-governador eleito da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), revelou, em entrevista concedida à TV Master, que pretende fazer uma reforma no Palácio dos Despachos, sede da vice-governadoria do Estado. A decisão foi tomada depois de uma conversa com o atual vice, Luciano Cartaxo, que lhe falou das dificuldades que enfrentou e da carência estrutural do prédio, que fica na avenida João da Mata, em Jaguaribe, no Centro Administrativo Estadual.

Me preocupa a estrutura física. Eu gosto de organização e a estrutura física do Palácio dos Despachos é muito precária para o meu estilo. O vice-governador lamentou a estrutura, disse que pouco despacha lá, mas eu já conversei com o governador Ricardo Coutinho e ele autorizou que eu conseguisse outro lugar para reestruturar a vice-governadoria. O mínimo que se quer é receber bem as pessoas. Ele me autorizou para isso e, para quando o Governo se instalar, ver a questão de uma reforma do Palácio dos Despachos. Essa dificuldade Luciano Cartaxo sofreu, mas, ele me deu todas as informações do que eu vou exercer a partir de janeiro.

Outro assunto comentado foi a delicada situação do senador Cícero Lucena, que apoiou a reeleição do governador José Maranhão (PMDB):

– O resultado eleitoral é página virada. Fica o resultado das urnas de que o PSDB saiu fortalecido. Tivemos o senador mais votado com mais de um milhão de votos. Elegemos o vice-governador, dois deputados federais, quatro estaduais… tivemos uma média acima dos demais estados para o nosso presidenciável José Serra. Cícero não será punido. Nós respeitamos a posição de Cícero e temos que compreender o momento. Não podemos olhar para trás. Temos que olhar para a frente. É esse o sentimento meu e do senador Cássio. Já conversamos com a bancada. Vamos preparar o partido para as eleições municipais.

Deixe um comentário