Cícero fará pronunciamento no Senado hoje à tarde renunciando pré-candidatura ao governo

O senador encontra-se em Brasília e passou a manhã em seu gabinete colsutando amigos na Paraíba. Ele quer decidir com esses amigos os passos que serão dados durante a tarde de hoje e amanhã quando, divulga nota explicando porque desistiu de concorrer ao governo da Paraíba. O senador chega hoje á noite à Paraíba

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, fará pronunciamento na tarde desta quinta-feira (6), na tribuna do Senado, comunicando ao plenário que está desistindo de concorrer ao governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Cícero encontra-se no seu gabinete em Brasília desde cedo da manhã e consultou algumas pessoas, na Paraíba, sobre o que fará amanhã. Ele ainda não sabe se concederá uma entrevista coletiva na sede da OAB, em João Pessoa, ou se apenas faz um pronunciamento e divulga uma carta de renúncia. Ele chega hoje à noite à Paraíba.

O senador tem uma divergência com o ex-governador Cássio Cunha Lima sobre o comportamento do PSDB nas eleições deste ano. Cícero queria ser candidato do partido.

Já Cássio defende que o PSDB se coligue com o PSB e o DEM e dê o seu apoio ao ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Cícero não apóia Ricardo e diz que ele como vereador e deputado estadual perseguiu a sua administração na Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário