Vitalzinho diz que Veneziano vai seguir a vontade da cidade em decisão

Veneziano tem destacado a importância de ouvir os campinenses

O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) disse que seu irmão, prefeito de Campina Grande, vai tomar sua decisão de deixar ou não a Prefeitura para disputar a eleição deste ano, de acordo com a vontade da cidade. Veneziano está de posse de várias pesquisas que encomendou para saber se a população deseja que permaneça na administração da cidade ou saia para ser candidato.

Vitalzinho elogiou a postura de Veneziano em considerar a opinião da população campinense para tomar a decisão política de permanecer à frente da PMCG ou de ser candidato nas eleições deste ano. Segundo Vitalzinho, Veneziano é “cativo à voz de Campina”.

Ele afirmou que, desde o início deste processo de amadurecimento da decisão, que Veneziano tem destacado a importância de ouvir os campinenses. “Tanto que nós encomendamos quatro pesquisas de opinião, porque Veneziano queria ter a certeza sobre o que pensa o campinense em relação ao trabalho que ele vem desenvolvendo, junto com sua equipe, na Prefeitura, e quanto a uma possível candiatura”, destacou Vitalzinho.

Vital Filho lembrou que Veneziano tem refletido bastante sobre que decisão vai tomar. “Neste final de semana, por exemplo, ele refletiu em casa e chegou à conclusão de que a decisão a ser tomada será e melhor para Campina Grande e para a Paraíba, como ele próprio disse em seu blog e no twitter”, disse Vitalzinho.

De acordo com o parlamentar, a postura de Veneziano mostra serenidade e espírito público. “É muito importante, na posição em que ele se encontra, ouvir a voz de Campina, ouvir a opinião pública e não decidir pelo projeto pessoal, pela vantagem pessoal, em benefício próprio”.

Deixe um comentário