XEXO:

Prefeito de Cajazeiras se defende de acusações e taxa Carlos Antonio de Caloteiro. ¨Ele deve, deve a mim e não paga¨

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), ao responder as acusações do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), a cerca dos cheques sem fundos que o atual gestor teria passado no município, o chefe do executivo disse que denúncia não tem fundamento.

“Falar de calote, o ex-prefeito deve, e deve a mim. Não vou buscar exemplo lá fora não, ele deve a mim e não paga”. Declarou Rafael

O prefeito informou que ganhou na justiça, uma ação de indenização de Carlos Antonio, no valor de R$ 25 mil, mas o ex-prefeito não pagou porque não tem um parafuso sequer em seu nome.

O gestor insinuou que Carlos Antonio não tem nada no seu nome porque seu objetivo ao exercer cargo público é desviar o dinheiro do povo.

“Um ex-prefeito de oito anos no mandato não tem nada no seu nome. Eu tenho imóveis no meu nome porque não vou roubar o dinheiro do povo para correr o risco de perder esses bens”. Disse o prefeito

Ele afirmou ainda, que assim que receber essa indenização do democrata não nem pegar no dinheiro, pois, vai usá-lo para doar as instituições de caridade e comprar de cesta básica para a população carente de Cajazeiras

Deixe um comentário