Tião Lucena

As Lapadas do Tião

A FAC deveria ser fechada. Sua história é triste, sua sina é trágica, que o diga Cássio Cunha Lima, cassado por causa dos cheques dessa ingrisia. Desde que foi criada, a FAC só serve para abrigar gente ruim. Sua política assistencialista é um achado para aqueles que adoram meter a mão no que é dos outros. E na ânsia de roubar, não se respeita mais nem as crianças. Esse negócio de botar soda cáustica no leite dos meninos é imperdoável. Se estivéssemos no Irã, os responsáveis seriam fuzilados.

O pomposo nome de Fundação de Ação Comunitária esconde mistérios jamais desvendados. Um antro ali se abriga, faz maracutaias e, igual ao câncer, está sempre avançando, com ou sem Polícia Federal.

O governador Ricardo Coutinho faria uma boa obra se fechasse a FAC. Fica aqui a sugestão.

**

Prefeitos vaiaram a presidente Dilma. Que coisa feia! Homens públicos se comportando como moleques, aplicando vaia na presidente somente porque ela não lhes abriu o cofre. Estavam mal acostumados. No tempo de Lula, bastava uma rabissaca para o barbudo abrir as pernas. Com Dilma é diferente. A mulher foi guerrilheira, pegou no bacamarte, deu tiro de riúna e aprendeu a não ter medo de cara feia.

Aquele dedo em riste na cara do presidente da Confederação dos prefeitos só não foi melhor porque parou no meio do caminho. O sujeito merecia uma dedada daquelas.

**

O denuncismo desenfreado do prefeito interino de Princesa poderá compromete-lo. Estou seguramente informado da existência de uma bomba que vai deixar o prefeito Dominguinhos com cara de tacho. Não conto agora porque me pediram reserva, mas daqui pra domingo a cobra vai fumar.

**

Quem era o presidente da FAC em 2009? A pergunta vem a propósito de informações dando conta de que a operação da PF foi motivada por uma maracutaia de 2009. Quem souber, por favor informe.

**

Pseudos jornalistas estão chantageando o deputado João Henriques, denuncia o próprio. Pedem dinheiro e, como o deputado não dá, metem a peia no lombo do rapaz. Essa turma deveria ter cuidado porque João costuma tomar satisfações no tabefe. Rociberg Leandro ainda sente no lombo a peia que levou.

Deixe um comentário