Início > Uncategorized > Dono do Manaíra Shopping, é pego em blitz da operação Lei Seca.

Dono do Manaíra Shopping, é pego em blitz da operação Lei Seca.

robertosantiagoDono do Manaíra Shopping é pego em blitz da operação Lei Seca e perde o direito de dirigir
Com a nova infração, Roberto Santiago passa a acumular 56 pontos na carteira de habilitação

O empresário Roberto Santiago, dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira, foi pego na blitz da Lei Secaneste final de semana, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Embora o limite imposto pela legislação seja o de 0,05 miligrama por litro, o bafômetro registrou um volume de 0,326 miligrama de álcool por litro de sangue. Se tivesse passado de 0,34 mg/l, Roberto responderia criminalmente.

Com mais sete pontos que serão somados ao seu prontuário, o dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira contará com 56 pontos na carteira. O seu direito de dirigir também será suspenso. As informações são do blog do Diego Lima.

BLOG DE MARCONE FERREIRA:

Noticiado pelo blog do Diego Lima, aconteceu no Bessa, bairro elegante de João Pessoa. Súbito, parou-se o carro do empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, na blitz da Lei Seca. Segundo informações, ele dirigia-se à residência localizada na Avenida Campos Sales.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, Santiago não refugou. Registrou um volume de 0,326 miligrama de álcool por litro de sangue. O limite, de acordo com a legislação, é 0,05 miligrama por litro. Sorte do empresário que não passou de 0,34mg1. Assim, ele não responderá criminalmente.

Santiago deve ter o direito de dirigir suspenso, conforme conta o blogueiro, pois serão somados sete pontos em seu prontuário, que passará a contar com 56 pontos na carteira. Além do Manaira, Roberto Santiago também é dono do Shopping Mangabeira, localizado no bairro do mesmo nome.

A informação é que Santiago não reclamou de absolutamente nada. Ou seja, os policiais, felizmente, seguiram o manual. Quanto a ele devesse contratar um motorista. Portanto, é a derrapagem que não que não se recomenda a um empresário cada vez mais próspero.

Fonte: blog do Diego Lima.

Créditos: Diego Lima

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: