Início > Uncategorized > Cartaxo volta a afirmar unidade das oposições visando eleições em 2018.

Cartaxo volta a afirmar unidade das oposições visando eleições em 2018.

45O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a afirmar que a oposição está unida visando as eleições em 2018. As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (7) durante a entrega da requalificação de uma creche no bairro da Torre, na Capital. A relação com o senador Zé Maranhão, que vem tendo o nome ventilado como candidato próprio do PMDB ao governo, foi o foco da fala do prefeito pessoense.

“A relação com o PMDB é a melhor possível. Não só com o PMDB, mas com todos os partidos da nossa base. Temos doze partidos que dão sustentação ao trabalho que está realizado na nossa gestão na prefeitura de João Pessoa. É sempre importante manter esse apoio, é esse apoio que nos dá condição de fazer mais por João Pessoa. O objetivo é unir forças em favor da cidade, e isso percebemos no dia a dia”, afirmou Cartaxo.

Cartaxo ainda comentou sobre o conjunto de obras entregues na cidade durante o período do aniversário da cidade de João Pessoa – comemorado no dia 5 de agosto – e destacou que só é possível graças a união da oposição. “Isso é fruto desta união do trabalho conjunto em favor do nosso povo”, resumiu. blog do gordinho

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: