Início > Uncategorized > Raniery: “É caro viver e morrer na PB”

Raniery: “É caro viver e morrer na PB”

Para-Onde-Vão-os-Impostos-Arrecadados-no-Brasil-14O deputado Raniery Paulino (PMDB) disse ontem, em pronunciamento no retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que a Paraíba é o Estado mais caro para viver e para morrer.
O parlamentar disse que está preocupado com o aumento dos impostos, tanto pelo Governo do Estado, quanto pelo Governo Federal, que está prejudicando diretamente, a vida e até a morte da população. Por isso, apresentou um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para discutir o tema.

De acordo com Raniery houve aumento na tarifa de água em 77,08%, como também reajustes nas contas de energia, antecipação do IPVA e elevação na taxa do ITCD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos).
“Ninguém augenta tanto aumento de impostos. Esses aumentos só massacra à população. E é por isso que a a Paraíba é o Estado mais caro pra se viver e até pra se morrer”, afirmou Raniery.

Ele disse, ainda, que voltou aos trabalhos na Casa Epitácio Pessoa, com a disposição de representar os paraibanos renovada e de dar continuidade aos trabalhos que vem realizando em defesa da Paraíba e dos paraibanos.

Além de propor a realização da audiência pública para tratar debate a questão do aumento desenfreado de impostos, Raniery propôs a realização de sessão especial para debater a atuação das Defensorias Públicas no Brasil.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: