Início > Uncategorized > em Soledade: Homem atira na polícia com balas ‘envenenadas’

em Soledade: Homem atira na polícia com balas ‘envenenadas’

viatura_da_pm_walla_santos3Uma arma com balas contendo veneno na ponta delas foi encontrada na casa de um homem que trocou tiros com a polícia na quinta-feira (27) no município de Soledade, no Agreste da Paraíba. O suspeito, apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade, foi preso no hospital da cidade, onde buscou socorro porque ficou ferido durante o tiroteio. A Polícia Militar afirma que a arma encontrada com munição ‘envenenada’ foi a que o homem usou para atirar nos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, ligações anônimas informaram que o suspeito estaria armado com um revólver no bairro Alto do Mateus para cometer um homicídio. Quando os policiais foram até o local para fazer uma abordagem ao homem, ele disparou contra a viatura e houve troca de tiros.

O homem conseguiu fugir e só foi encontrado horas depois quando os policiais souberam que ele tinha dado entrada no hospital de Soledade com ferimentos de arma de fogo.

O suspeito, que é ex-presidiário, foi escoltado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada no bloco cirúrgico. Ele está sob custódia na manhã desta sexta-feira (28).

A arma foi encontrada durante buscas na casa do suspeito e o veneno foi identificado pela perícia. Segundo a PM, a arma seria usada no homicídio que estava planejado e motivou a denúncia anônima. clickpb

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: