Início > Uncategorized > Promotor de Sousa que deu voz de prisão a agentes penitenciários é dispensado.

Promotor de Sousa que deu voz de prisão a agentes penitenciários é dispensado.

valfredoO promotor de justiça do município de Sousa, Valfredo Alves Teixeira, foi dispensado da promotoria pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB). O promotor se envolveu numa confusão com três agentes penitenciários após dar voz para os agentes por descumprirem uma ordem dele.

Os agentes receberam voz de prisão depois de impedirem que um preso que estava sendo escoltado para uma audiência no fórum da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, tivesse contato com parentes. O fato aconteceu no dia 11 de julho.

Já a dispensa do promotor de justiça foi tomada na 2ª sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba, realizada no dia 25 de julho. Duas portarias publicadas no Diário Oficial do MPPB, também no dia 25 de julho, assinadas pelo procurador-geral Nelson Cavalcante Lemos determinam a dispensa do promotor.

De acordo com as portaria 1.164 , o Conselho resolve dispensar, a partir de 26/07/2017, o Doutor Valfredo Alves Teixeira, 5º Promotor de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente da Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de João Pessoa, Símbolo MP-3, do encargo de responder cumulativamente em todas as atribuições como 4º Promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Sousa.

Por sua vez, a portaria 1.165 traz a dispensa do promotor do encargo de responder cumulativamente em todas as atribuições como 4º Promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Sousa. clickpb

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: