Início > Uncategorized > Serra Branca sem agência do Bradesco e Correios.

Serra Branca sem agência do Bradesco e Correios.

serraBrancaMais uma cidade viveu momentos de terror durante a madrugada. Desta vez, o caso aconteceu em Serra Branca, localizada a 230 quilômetros de distância de João Pessoa. A Agência dos Correios e do Bradesco foram alvos dos bandidos, que atiraram em vários pontos e fugiram após confronto com a Polícia Militar. No ano passado, o Banco do Brasil foi alvo dos bandidos e agora a cidade está sem serviço bancário. A população tem apenas os trabalhos oferecidos por Casas Lotéricas.

De acordo com o delegado Yuri Givago, cerca de 20 homens, em três carros, invadiram a cidade fazendo disparos para cima e contra a delegacia da Polícia Civil, o destacamento da PM, os Correios e o Bradesco. Foram usados armamentos de grosso calibre, com fuzis, espingardas calibre 12 milímetros e submetralhadoras calibre .40.

“Eles utilizaram explosivos nos caixas eletrônicos do Bradesco e retiraram uma pequena quantia em dinheiro, menos de R$ 10 mil. Depois se encaminharam para os Correios, onde explodiram o cofre, mas a gerência não informou se conseguiram levar alguma coisa”, detalhou o delegado.

Yuri disse que enquanto os assaltantes estavam nas agências, as polícias serviam de alvo para os disparos. Mesmo com a ação direcionada para os policiais, os Militares enfrentaram e conseguiram encerrar a atuação dos criminosos, que fugiram em uma caminhonete, Pálio e um HB20. Ninguém ficou ferido durante a troca de tiros e eles deixaram Serra Branca com direção a Sumé, colocando grampos pelo caminho.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: