Início > Uncategorized > TCE vai expor na Internet como prefeituras gastam emendas parlamentares.

TCE vai expor na Internet como prefeituras gastam emendas parlamentares.

01-78Depois de abrir nomes de servidores estaduais e respectivos salários a qualquer um na Internet, o portal do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) deverá expor em breve a execução orçamentária de todos os municípios do Estado, com destaque para o dinheiro que as prefeituras recebem através de emendas parlamentares.

O anúncio foi feito na manhã de hoje (24) pelo presidente do TCE, André Carlo Torres, durante a abertura de encontro sobre orçamento impositivo promovido pela Câmara de Vereadores de João Pessoa e o Programa Interlegis. O conselheiro falou aos participantes do Curso “Orçamento Público Municipal e a Constituição Federal – Orçamento Impositivo”, ministrado no Auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, que pertencente ao Tribunal e funciona ao lado da sede do órgão, em Jaguaribe, na Capital.

Participaram também do evento o vereador Bispo José Luiz (presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), representando a Assembleia Legislativa, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o diretor executivo do Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal, Helder Rebouças. Os parlamentares presentes ressaltaram o papel do TCE no controle das execuções orçamentárias e defenderam o orçamento impositivo as emendas parlamentares.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: