Início > Uncategorized > ‘Tive medo de morrer’, diz grávida que foi raptada e teve olhos e boca colados na PB.

‘Tive medo de morrer’, diz grávida que foi raptada e teve olhos e boca colados na PB.

agressao-mulher-olhoA jovem de 21 anos que foi raptada e teve os olhos e boca colados com cola instantânea, na cidade de Campina Grande, conversou com a reportagem da TV Paraíba e contou detalhes sobre o sofrimento que passou. Passadas mais de 24 horas, ela ainda tem cola nos olhos. Sem ter suspeitas de quem possa ter cometido as agressões e torturas ou sobre possível motivação, ela conta que renasceu. “Tive medo de morrer, de não puder mais ver meus pais, meus familiares”, disse ela.

A jovem que pediu para não ser identificada passou por procedimentos médicos para conseguir descolar os olhos e a boca. Ela foi raptada nesta terça-feira (11) e já passou por duas sessões de atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ainda está com cerca de 10% da cola nos cílios. Um dos olhos dela está protegido por um tampão, mas ela não corre risco de ficar cega e o bebê está fora de perigo. A jovem está no 8º mês de gravidez.

Ela relata que havia saído de casa para pegar um medicamento em um posto de saúde, no bairro Belo Monte, onde ela mora. Estava chovendo e ela caminhava só quando percebeu um carro de cor prata se aproximando. “Eles [três homens] pararam e perguntaram alguma coisa, mas eu não entendi. Eles me pegaram pelo cabelo, me jogaram dentro do carro e começaram a bater e mim, nas minhas costas. Eu figuei abaixada protegendo minha barriga e chorando”, disse a vítima.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: