Início > Uncategorized > Maranhão e Cartaxo participam de evento e afastam tese de distanciamento.

Maranhão e Cartaxo participam de evento e afastam tese de distanciamento.

maranhão-e-cartaxoO prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (PMDB) participaram juntos de uma agenda política neste final de semana. Acompanhados do vice-prefeito da Capital Manoel Júnior, eles prestigiaram neste sábado (8) a festa de São Pedro de Belém, no Agreste Paraibano. A aparição de Maranhão e Cartaxo afasta a tese de distanciamento entre do PMDB com os partidos que fazem oposição no Estado.

A comitiva foi recebida pela prefeita da cidade, Renata Christinne (PMDB) e pelo ex-prefeito, marido de Renata, Roberto Flávio. O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) também ciceroneou o grupo em seu camarote. Cartaxo aproveitou os festejos juninos para continuar percorrendo as cidades do Estado, com o objetivo de fortalecer seu nome para 2018.

Ele também participou de eventos em Cabedelo e Campina Grande, a convite dos prefeitos Leto Vianna (PRP) e Romero Rodrigues (PSDB) – com quem disputará, dentro do atual arco de alianças das oposições, a vaga mais cobiçada na majoritária.

O presidente do PMDB Jovem, Ronaldo Andrade e os dirigentes peemedebistas Mazureik Rodrigues e Pedro de Lo também integram a comitiva peemedebista na tradicional festa de Belém. O evento contou com apresentações de Alcimar Monteiro, Sirano e Sirino e Forró dos Plays. blog do gordinho

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: