Início > Uncategorized > População realiza protesto contra Berg Lima em frente à Câmara Municipal de Bayeux.

População realiza protesto contra Berg Lima em frente à Câmara Municipal de Bayeux.

WhatsApp-Image-2017-07-06-at-11.11.58Enquanto os 17 vereadores do município de Bayeux se reuniam para decidir detalhes da posse do vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB), marcada para esta esta quinta-feira (6), às 16h, a população realizava um protesto do lado de fora da Casa legislativa. Indignados com as informações de que o prefeito afastado Berg Lima (Podemos) estaria cobrando propina de empresários para liberar empenhos, cidadãos do município cobraram justiça e pediram a saída do gestor.

Surpresa e revoltava, a população utilizou um carro de som e ecoou um grito de “Fora Berg”. Dentro da Câmara, os parlamentares da base governista e da oposição também demonstravam indignação com os fatos, mas destacaram a necessidade de cautela.

“Não vamos nos posicionais com pressão, vamos decidir o futuro de Bayeux. Recebi tudo com muita tristeza porque a cidade sair no noticiário nacional de forma negativa é ruim”, destacou o presidente da Câmara de Bayeux, Mauri Batista (PSL), conhecido como Noquinha. Entretanto, os vereadores destacam a necessidade de aguardar as investigações.

Nesta quarta-feira (5), Berg foi flagrado recebendo valores do empresário em uma ação da Polícia Civil em parceria com o Gaeco do Ministério Público Estadual. O empresário contou a polícia que teria R$ 100 mil empenhados, sendo que R$ 77 mil destes ainda em aberto, mas que Berg teria dito só realizar o pagamento mediante a devolução de valores para ele mesmo. Ao decidir denunciar, o empresário aceitou simular o acordo para flagrar o gestor.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: