Início > Uncategorized > Polícia Civil e MP cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Bayeux.

Polícia Civil e MP cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Bayeux.

GD2E-1Por determinação da Justiça, a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) cumpriram, na manhã desta quinta-feira (6), mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Bayeux. Durante a operação foram apreendidos Computadores e documentos.

O juiz Aluizio Bezerra decretou na noite desta quarta-feira, 5, a prisão preventiva do prefeito de Bayeux, Berg Lima, preso em flagrante à tarde em uma churrascaria recebendo propina de um fornecedor do Município.

O magistrado coordenou a audiência de custódia do caso, realizada à noite no Tribunal de Justiça da Paraíba, e também determinou que fossem cumpridos mandados de busca e apreensão nesta quinta de manhã tanto na prefeitura de Bayeux quanto na residência do gestor.

Berg Lima foi preso na tarde de ontem (5) numa operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba e pela Polícia Civil, sob acusação de supostamente extorquir empresário que fornecia serviços para a cidade.

O prefeito foi gravado em um restaurante recebendo propina, que seria uma contrapartida para que o empenho do empresário fosse liberado pela Prefeitura de Bayeux. O gestor foi levado para a Central de Polícia e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia no Tribunal de Justiça.

Berg Lima vinha sendo investigado há 40 dias pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), após denúncia feita pelo empresário que era vítima da suposta extorsão.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: