Início > Uncategorized > Luiz Antônio (vice-prefeito) toma posse na prefeitura de Bayeux.

Luiz Antônio (vice-prefeito) toma posse na prefeitura de Bayeux.

2017-07-06-PHOTO-00000925Luiz Antônio (PSDB) tomou posse, no fim da tarde desta quinta-feira (6), como prefeito da cidade de Bayeux, após o afastamento de Berg Lima (Podemos), preso em flagrante por suspeita de extorsão a um empresário da cidade. O prefeito chegou carregado por aliados na Câmara Municipal da cidade, onde uma multidão aguardava pela solenidade.

Luiz Antônio e Berg tiveram uma relação tumultuada desde o início da gestão. Mas, em entrevista, o tucano descartou um rompimento político e pediu um voto de confiança da população. “Não houve rompimento, apenas divergências de ideias. Sabemos que o desafio é grande, a situação é difícil, mas quero que toda a população levante a cabeça e dê um crédito”, disse.

De acordo com o procurador da Câmara, Aécio Farias, será instalada uma Comissão Processante na Casa para acompanhar as investigações o que pode resultar na cassação do mandato de Berg e a posse definitiva de Luiz Antônio no cargo. A Comissão terá um prazo de 60 dias para deliberar sobre o tema e apresentar um parecer que será levado para votação em plenário.

A chapa foi eleita para o mandato de 2017-2020 com 33.437 votos, tendo 58,62% da preferência do povo de Bayeux. Berg e Luiz venceram Expedito Pereira (PSB), que tentava a reeleição. blogGordinho

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: