Início > Uncategorized > Cartaxo diz que oposição deve ter maturidade para se unir em 2018.

Cartaxo diz que oposição deve ter maturidade para se unir em 2018.

b5eb26db48be6c238c95O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse que a oposição deve ter maturidade e bom senso para construir um projeto para a Paraíba e marchar unida com o objetivo de ganhar as eleições para o governo do Estado em 2018. Para ele, os partidos devem estar unidos em torno de um projeto que pense no cidadão, que faça obras para melhorar a vida da população.

Nesta perspectiva, sua gestão pode ser um espelho, posto que faz investimentos importantes nas áreas de saúde, educação, habitação e inclusão social, além de paga ao servidor público em dia e antecipar no meio do ano a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo.

“É esse o projeto que a gente quer para a Paraíba. Este projeto é construído pelas oposições, que tem de ser compartilhado, não é de A, de B ou de C. É essa maturidade, equilíbrio e bom senso que vão fazer com que a gente avance e chegue todo mundo junto em 2018 com as oposições fortes para ganhar as eleições”, assinalou o prefeito, no último final de semana em Campina Grande.

No arraial de Romero

Na companhia do ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), Luciano Cartaxo visitou o Parque do Povo, sendo recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Romero também defendeu a união das oposições e voltou a colocar seu nome à disposição dos partidos para concorrer ao governo do Estado. O tucano também sustentou que sua gestão é exemplo para toda a Paraíba. JP

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: