Início > Uncategorized > Cartaxo reforça que vai cumprir mandato até 2020 e descarta disputar Governo.

Cartaxo reforça que vai cumprir mandato até 2020 e descarta disputar Governo.

luciano-cartaxo2O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reforçou nesta terça-feira (22) o compromisso de cumprir todo o mandato, que termina no dia 31 de dezembro de 2020. O gestor é cotado para concorrer ao cargo de governador em 2018, mas ele descartou a possibilidade.

“Eu tenho a pretensão de continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa, esse é o meu objetivo. Não estou pensando em eleição estadual, não tenho essa expectativa na minha cabeça, tudo que eu faço eu peço uma luz, peço uma benção de Deus, porque por mais que a gente trabalhe e se esforce, se não tiver a proteção não adianta estar fazendo planos, prefiro ter essa tranquilidade e fé”, disse.

Para as eleições de 2018, Cartaxo disse que irá trabalhar para manter a unidade entre os partidos que formaram aliança em prol de sua candidatura no pleito deste ano, como o PSDB, PMBD e PP.

“Essa aliança foi pensada para a gente unir forças para trabalhar mais pela cidade de João Pessoa, então doze partidos estão no leque de aliança em João Pessoa e que tem uma perspectiva de Estado, logicamente, a gente tem partidos importantes como o próprio PSD, o PSDB, o PMDB, o PRB e diversos outros partidos, essa é linha que nós vamos trabalhar, esse é o foco que teremos dedicado no sentido de fazer essa aliança construída em 2016 ela dê passos largos para 2018, esse é o compromisso”, declarou.

Questionado qual seria a opção do grupo para disputar o Governo do Estado, Cartaxo avaliou que é cedo para indicar nomes. “Não estamos falando de quem será o candidato a governador, a senador, ou a qualquer outro cargo. Da minha parte eu vou trabalhar muito para preservar essa aliança”, afirmou.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

