Início > Uncategorized > Bandido é morto e outro preso após assalto a casa lotérica em Bananeiras.

Bandido é morto e outro preso após assalto a casa lotérica em Bananeiras.

rtUm assaltante foi morto e outro acabou sendo preso após uma tentativa de assalto em uma Casa Lotérica, na cidade de Bananeiras, no Brejo do Estado, na manha desta terça-feira (13). A dupla foi surpreendida pela Polícia Militar (PM), no momento em que tentavam praticar o crime. Houve uma perseguição e na troca de tiros os policias mataram um dos assaltantes. Armas foram apreendidas.

De acordo com as informações preliminares da 7ª Companhia Independente da PM, com sede em Solânea, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos de arma de fogo, caiu da motocicleta em que fugia e foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu. O outro foi preso.

O comandante da 7ª Cia da PM, capitão J. Ferreira, informou que os suspeitos haviam levado uma quantia em dinheiro do estabelecimento assaltado, mas os policiais conseguiram recuperar todo o dinheiro levado. O comandante disse também que a moto usada para praticar o crime foi roubada de um mototaxista.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bananeiras. O suspeito morto deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Guarabira.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: