Início > Uncategorized > Professor suspeito de clonar carros diz que crimes foram para ‘pagar contas.

Professor suspeito de clonar carros diz que crimes foram para ‘pagar contas.

17136336280003622710000O professor de Geografia, da rede estadual de ensino da Paraíba, Ricardo de Barros Alexandre, de 37 anos, disse nesta segunda-feira (12) à TV Correio que teria integrado um esquema criminoso de roubo e clonagem de veículos por conta de dificuldades financeiras.

Infelizmente a situação financeira nesse país, que educação, a saúde e a segurança não são prioridades, faz com que a gente entre em uma situação de dinheiro fácil, que pague as contas e daqui a pouco você não tem mais como sair dela”, afirmou à TV Correio.

Ele disse que se dispôs a colaborar com a polícia nas investigações e pediu que não seja exonerado da função de professor no Estado. “Sou servidor do Estado e as 48h que eu passei nessa cela eu peço encarecidamente ao poder público que veja o meu lado e não ocasione minha exoneração; é só o que me restou. É voltar ao trabalho e encara os fatos”, disse, com a voz embargada.

O professor Ricardo e também Juraci Alves da Silva, de 49 anos; João Amaro da Silva e Robson Oliveira, de 39 anos foram presos no fim de semana e apresentados pela polícia nesta segunda-feira (12), em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o grupo é suspeito de roubar carros e clonar placas e documentação em João Pessoa e em outros estados do Nordeste, como o Rio Grande do Norte (RN) e Pernambuco. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, mais de 20 pessoas foram vítimas da quadrilha.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: