Início > Uncategorized > Seis pessoas são assassinadas a facadas e tiros em poucas horas na Paraíba.

Seis pessoas são assassinadas a facadas e tiros em poucas horas na Paraíba.

mortes-por-arma-de-fogo-getty01Seis pessoas foram assassinadas entre a madrugada e manhã desta quarta-feira (30) na Paraíba. Na Grande João Pessoa, foram três mortes confirmadas e uma pessoa foi baleada durante o tiroteio. Até a publicação da matéria não havia informações de suspeitos presos.

Na manhã desta quarta, dois presidiários do regime semiaberto foram baleados depois de deixarem a cadeia pública da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a PM, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram perseguidas por dois homens em uma moto. O garupa teria efetuado os tiros e uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida para a UPA da cidade e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João pessoa.

Em João Pessoa, um homem foi encontrado morto em cima de uma motocicleta no loteamento Jardins, no bairro das Indústrias. Testemunhas relataram que ouviram tiros durante a madrugada, mas, devido à escuridão do local, o corpo só foi achado ao amanhecer.

No município de Arara, no Agreste do estado, a 155 km de João Pessoa, o dono de um bar foi assassinado dentro do próprio estabelecimento no sítio São Francisco. Segundo o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, o crime teria ocorrido após uma discussão por causa do pagamento de uma conta, que teria sido consumida por duas pessoas que estavam no local. Testemunhas disseram que um deles estava armado com um facão e desferiu vários golpes na vítima, que morreu na hora. Uma das mãos do homem foi decepada.

Na localidade conhecida como Prainha, na zona rural da cidade de Pedras de Fogo, a 42 km de João Pessoa, dois homens foram assassinados dentro de um barraco às margens de um açude. Uma testemunha disse que seis homens e uma mulher arrombaram a porta durante a madrugada, pediram para uma pessoa sair do local e, logo em seguida, mataram dois homens, entre eles, um ex-presidiário. A Polícia Civil informou que as vítimas estavam sendo investigadas por uma série de assaltos na região.

No Litoral Norte do estado, João Tavares de Andrade Neto, 28 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta no município de Mamanguape. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a facadas e o suspeito é um adolescente de 17 anos. A PM não soube informar a motivação do crime.

Na Região Metropolitana da Capital, os corpos foram levados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A vítima de Arara foi levada para o IML de Guarabira. Portal Correio

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: