Início > Uncategorized > Vídeo flagra criminosos atirando durante explosão de banco na Paraíba.

Vídeo flagra criminosos atirando durante explosão de banco na Paraíba.



Um vídeo amador compartilhado nas redes sociais flagra a ação de dois criminosos que integraram o bando que explodiu todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16).

As imagens, que duram pouco mais de dois minutos, mostram quando dois homens ficam em uma esquina efetuando vários tiros para o alto. É possível ver ainda que os criminosos usam armas longas e ainda gritam durante os tiros. São efetuados vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens chegaram em veículos e foram em direção ao banco. O bando armou os explosivos e detonou bananas de dinamites, que foram colocadas nos caixas eletrônicos.

Devido à forte explosão, os caixas ficaram destruídos e parte da estrutura do prédio está comprometida. Várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas na cidade. A Polícia Militar não soube informar qual foi o valor levado pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

Durante a vistoria no local do crime, um homem foi encontrado baleado perto do banco. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos onde está internado sob custódia da Polícia Militar. A polícia vai investigar se o homem teve participação no crime.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: