Início > Uncategorized > IPC confirma que corpo achado em Bayeux é de Vivianny.

IPC confirma que corpo achado em Bayeux é de Vivianny.

vivianny_crisleyA Delegacia de Homicídios recebeu na tarde desta segunda-feira, 14, o resultado do exame de DNA feito no corpo encontrado em Santa Rita, confirmando que trata-se da jovem Vivianny Crisley, de 29 anos. A família já foi informada pelo delegado Reinaldo Nóbrega. O exame de DNA foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado, não sendo necessário o uso de material ósseo. Outros exames como sexológico e toxicológico ainda não estão conclusos.

Vivianny passou cerca de 15 dias desaparecida depois de sair de casa para ir ao bar Bebericos, nos Bancários. De lá, ela saiu com três homens em direção a Santa Rita. Um deles, Allex Aurélio Tomás dos Santos, de 22 anos, disse que seus amigos, Jobson Barbosa da Silva Júnior, conhecido como Juninho e Fágner das Chagas Silva, apelidado de Bebé, teriam assassinado a vendedora depois de deixá-lo em casa.

Alexx foi preso na semana passada enquanto os outros dois estão foragidos.

As circunstâncias em que o crime foi cometido não ficaram claras. Alexx disse apenas que seus amigos relataram que a moça gritava muito pedindo para voltar para casa e, por isso, teria sido assassinada por eles.

O cadáver de Viviany Crisley foi encontrado na manhã do dia 7 de novembro em uma mata, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita, após uma denúncia recebida pelo 197 – Disque Denúncia. Os restos mortais estavam expostos, em estado esquelético e carbonizados. Após isolamento, a Polícia Civil encontrou o cartão de crédito de Viviany e a sandália que ela estaria usando quando saiu da casa de shows.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: