Início > Uncategorized > Pâmela confirma ter encontrado caixas de dinheiro na Granja Santana.

Pâmela confirma ter encontrado caixas de dinheiro na Granja Santana.


———————————–
A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira-dama do Estado, confirmou (24/10/2016) ter encontrado caixas de dinheiro guardadas em dependência da Granja Santana quando buscava taças de cristal para um jantar que organizava a pedido do governador Ricardo Coutinho, seu então marido.

O ‘achado’ foi revelado em 2014 por uma babá recém dispensada dos serviços que prestava ao à época primeiro-casal da Paraíba. O depoimento da empregada teria sido gravado em vídeo por assessores de campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB), que naquele ano disputava o governo estadual com Ricardo.

A veiculação do vídeo em guia eleitoral foi vetada pelo candidato oposicionista, mas o material ‘caiu’ na Internet e redes sociais. Na ocasião, Pâmela não poderia ou não deveria comentar ou desmentir o suposto fato, muito menos confirmá-lo, o que somente veio a fazer na última segunda-feira à noite em entrevista ao programa Intrometidos, transmitido ao vivo através de canal do YouTube.

A entrevistada contou que não somente ela e a babá foram surpreendidas pelas caixas que se encontravam dentro de um guarda-roupa onde eram despejadas “quinquilharias” dos moradores. A jornalista disse que a pretensa fortuna, pretensamente pertencente ao governador, foi vista por mais duas pessoas, servidoras comissionadas no Estado para trabalhar na Granja.

Pâmela lembra que a descoberta deixou sem palavras todas que com ela procuravam taças nas quais seriam servidos o vinho e a água durante o jantar. Desconcertada na ocasião, a jornalista recorda ter pedido a suas auxiliares para fazerem de conta que nada viram de tudo aquilo que seus olhos miravam com admiração ou espanto naquele momento.

Posteriormente, prosseguiu Pâmela, perguntou ao governador sobre a origem do dinheiro e ele teria respondido que se tratava da soma de diárias recebidas por conta de viagens e também da venda de um carro de campanha. “Só que eram muitas caixas, que estavam guardadas lá no guarda-roupa…“, observou.

O outro lado

O blog enviou às 10h28 de hoje (26) i-meio para Ricardo Coutinho solicitando dele esclarecimento, posicionamento, desmentido ou qualquer outra manifestação acerca do conteúdo do vídeo reproduzido abaixo, anexado na mensagem dirigida ao governador.

Um pouco antes, pedido semelhante fora feito ao mesmo destinatário através de WhatsApp. Logo em seguida, via Twitter o blogueiro notificou o @realrcoutinho sobre a remessa do material para que ele pudesse se pronunciar, querendo.

Não quis, pelo visto. Nenhuma resposta deu a qualquer das tentativas de ouvi-lo, seja através do i-meio, seja através do zap-zap, seja através do Twitter, microblog que o governador frequenta regularmente para anunciar os seus feitos.

Pâmela confirma ter encontrado caixas de dinheiro na Granja Santana

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: