Início > Uncategorized > Cássio acusa RC de adotar “prática patrimonialista”

Cássio acusa RC de adotar “prática patrimonialista”

cassio-cgO senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) de não enviar nenhum representante do governo do estado para acompanhar a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE) a João Pessoa para inspecionar as obras do Viaduto do Geisel. Para ele, o chefe do executivo estadual adotou uma “prática patrimonialista” e não soube agradecer ao governo federal a liberação de recursos. Ele adiantou que não entrará em “joguete político”.

“É lamentável essa postura de atraso político, que acha que a obra pública tem dono. Não adianta querer dizer que o tributo é federal, estadual ou municipal porque é o imposto que a sociedade paga. Tem pessoas que sabem pedir, mas não sabem agradecer. Ele (Ricardo Coutinho) soube pedir recursos ao governo federal que cedeu recursos importantes para a conclusão da obra. É uma postura atrasada, um comportamento atrasado que não contribui para o engrandecimento da Paraíba”, falou.

O tucano destacou que a visita do ministro à Paraíba tem o objetivo de apresentar trabalho e anunciar recursos para obras importantes no estado.

“Estamos aqui para trabalhar e trazer mais recursos e não vamos entrar nesse joguete de quem tem postura atrasada e não contribui para o desenvolvimento do estado”, falou. blog do gordinho

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: