Início > Uncategorized > Paraíba já registra 80 ataques a bancos; são 50 explosões.

Paraíba já registra 80 ataques a bancos; são 50 explosões.

vivaA Paraíba já atingiu a marca de 80 ataques a bancos este ano. O município de Areia, por exemplo, foi vítima da segunda ação de criminosos em apenas quatro meses. Depois de um ataque simultâneo às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, a agência da Caixa foi novamente alvo de criminosos no início da madrugada dessa sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados explodiram o cofre da agência. Como o ataque ocorreu por volta de 1h da madrugada, pessoas que ainda circulavam pelas ruas centrais foram transformadas em reféns.

Para intimidar os moradores os assaltantes, além da explosão do cofre fizeram disparos contra a fachada da agência da Caixa Econômica, que fica localizada nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Areia.

Depois de explodirem o cofre da agência os bandidos trocaram tiros com a Polícia durante a fuga em direção ao município de Remígio, mas ninguém saiu ferido no tiroteio, conforme informações dos policiais da Companhia de Polícia de Areia. As pessoas que foram feitas reféns foram liberadas pelos criminosos. Não há informações acerca do montante que estava no cofre explodido pela quadrilha.

A exemplo da ação do mês de julho, os bandidos espalharam grampos e colocaram troncos de árvores na rodovia estadual que liga Areia à BR-104; para impedir a aproximação da Polícia. Policiais da Companhia de Polícia de Areia e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Campina Grande fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido.

Ocorrências em 2016 :

50 explosões

21 arrombamentos

3 assaltos

3 tentativas

3 saidinhas

*Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: