Início > Uncategorized > Prédio da PM é arrombado e tem moto furtada na Paraíba, diz polícia.

Prédio da PM é arrombado e tem moto furtada na Paraíba, diz polícia.

carro_de_policia_militar_pb_650x425

O destacamento da Polícia Militar na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi invadido na noite desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (24). Uma moto que estava apreendida no local, por causa de um procedimento policial, foi levada. A polícia suspeita é de que o ato tenha sido praticado por um adolescente de 14 anos. O veículo foi recupera.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Durval Barros, na quarta-feira (21) a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e apreendeu um adolescente e uma moto.

Segundo ele, o adolescente foi liberado, mas nesta sexta-feira teria voltado no local e retirado a moto que estava apreendida no destacamento da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o delegado Durval Barros, no fim da manhã deste sábado, a moto que havia sido furtada foi localizado em um barranco próximo a uma linha de trem. Entretanto, o adolescente não foi encontrado até 12h10 deste sábado. A ocorrência não foi divulgada no relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) desde sábado.

O G1 tentou entrar em contato com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), major Pablo Cunha, que é responsável pela segurança pública na cidade de Punxinanã, mas as ligações não foram atendidas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: