Início > Uncategorized > Polícia desarticula quadrilha envolvida em assaltos a bancas de jogo do bicho.

Polícia desarticula quadrilha envolvida em assaltos a bancas de jogo do bicho.

presos_walla_santos

Cinco homens foram apresentados na manhã desta terça-feira (20) na Central de Polícia apontados como suspeitos de dois assaltos a bancas de jogo do bicho em João Pessoa.

Dentre os presos, está Tainan Donato do Nascimento Ugulino, que é filho de um dos empresários do jogo do bicho e repassava informações privilegiadas sobre as movimentações de dinheiro aos assaltantes. Também foram apontados como suspeitos Édipo Oliveira Alcântara, Patrício Valério Ferreira da Silva, Diego de Oliveira e Milton Lima das Chagas.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, “o motoqueiro funcionário da empresa passava no comércio recolhendo o dinheiro diariamente. Eles escolheram a data de segunda-feira que seria o dia ideal em razão do acúmulo do dinheiro no final de semana”.
O delegado detalha ainda a ação dos assaltantes. “Quando o motoqueiro passou, o Tainan entrou em contato com o Patrício e o Édipo e eles realizaram o assalto no bairro de Monsenhor Magno”, explica. “O Milton também participou provendo informações privilegiadas sobre a vítima. E o Diego também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito”, afirma o delegado.

Na casa de um dos suspeitos, Diego de Oliveira, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com oito munições e quase um quilo de maconha, além de uma balança e roupas do exército.

Após o homicídio do empresário do jogo do bicho, Antônio Ramos de Araújo, a polícia tomou conhecimento de que eram recorrentes roubos às bancas. Em 8 de agosto, foi assaltada a banca localizada em uma mercearia no Monsenhor Magno, bairro do Valentina Figueiredo, onde funcionava a banca de jogo do bicho que pertence ao pai de Tainan. Deste roubo, foram levados R$ 8 mil.

As investigações apontaram que o filho do dono da mercearia era quem repassava as informações para que os assaltantes agissem. Um fato que chamou a atenção da polícia é que a venda de um dos produtos levados no roubo foi anunciada em um grupo de vendas no aplicativo Whatsapp. clikpb

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: