Início > Uncategorized > Lígia desconversa sobre disputar Governo em 2018: “Vivo o hoje”

Lígia desconversa sobre disputar Governo em 2018: “Vivo o hoje”

ligiaA vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) desconversou sobre a intenção de sair como candidata ao Governo do Estado nas eleições de 2018, mesmo após seu marido, o deputado federal e presidente do PDT da Paraíba, Damião Feliciano, ter afirmado na semana passada que a disputa poderá ser concretizada no ano eleitoral.

Ela destacou que prefere focar no presente e deixar para o tempo hábil as discussões sobre a sucessão do Governo do Estado.

“Hoje meu desejo é cumprir bem meu papel de vice-governadora. Pretendo trabalhar todos os dias ao lado de Ricardo [Coutinho] para fazer o melhor pela Paraíba. Então eu penso no hoje, no momento presente”, disse.

Segundo Lígia, seu objetivo é trabalhar para ser a melhor vice governadora que a Paraíba já teve. Ela também destacou a avaliação publicada pelo jornal Estadão, que apontou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como o melhor avaliado do Brasil na capitais.

“O que eu digo sempre é que vivo o hoje e no momento presente eu pretendo ser a melhor vice-governadora desse estado. Tenho orgulho de abrir o Estadão e ver nosso Governo como o melhor avaliado”, declarou.
Share this:

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

