Início > Uncategorized > Ator Adeílton Pereira, a Biuzinha, é internado em estado gravíssimo.

Ator Adeílton Pereira, a Biuzinha, é internado em estado gravíssimo.

xO ator Adeílton Pereira, famoso por interpretar a personagem “Biuzinha Priqui” do grupo de teatro Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia, está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele está internado desde a noite do último sábado (13) e, segundo amigos, teria sofrido um acidente doméstico, seguido de paradas cardíacas.

O ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, disse em seu perfil que “por volta das 17h do sábado, Adeílton Pereira (Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas. Ao chegar no hospital, sofreu a terceira parada cardíaca”.

Conforme a assessoria de comunicação do Trauma, neurologistas informaram que Adeílton Pereira teve um quadro de sangramento cerebral difuso e que, por isso, está internado na ala vermelha da unidade, entubado. Os médicos, entretanto, ainda não sabem informar se o problema ocorreu antes ou após o acidente doméstico.

Adeílton teria sido encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa, mas, devido à gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma, onde deu entrara por volta das 22h20. Até às 10h deste domingo (14), o ator seguia internado em estado gravíssimo.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: