Início > Uncategorized > Mulher é presa suspeita de cometer mais de 50 crimes em Campina Grande.

Mulher é presa suspeita de cometer mais de 50 crimes em Campina Grande.

000Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de ter cometido mais de 50 crimes em Campina Grande, agindo principalmente em escolas, igrejas, clínicas e academias. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, nesta quarta-feira (10), e conforme a Polícia Civil (PC), a acusada abusava da confiança das vítimas para praticar os crimes de roubo e furto, chegando a se passar por diarista em alguns casos. As informações foram repassadas durante uma coletiva de impressa na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado de roubos e furtos, Cristiano Santana, Aluska Ferreira de Araújo foi vista nas imagens das câmeras do circuito de segurança dos estabelecimentos assaltados. “Conseguimos levantar várias provas contra a suspeita, inclusive, tivemos o subsídio das imagens de circuito de câmeras dos estabelecimentos, que flagraram vários delitos. Ela agia de diversas formas, muitas vezes se passava por diarista, era contratada e levava tudo das residências. Nas igrejas, academias e escolas fazia amizade com as vítimas e depois realizava os furtos”, explicou.

Aluska foi encaminhada para a Central de Polícia, em Campina Grande, e em seguida será levada para a audiência de custódia. Ela vai responder pelos crimes de furto e roubo. O delegado orienta que outras pessoas que supostamente tenham sido alvo de Aluska, procurem a sede da Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, no bairro do Catolé. “Essas informações vão integrar o inquérito e darão ainda mais reforço ao trabalho investigativo policial que foi realizado”, finalizou.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: