Início > Uncategorized > Aliança entre PSDB e PP busca reeleição de Romero Rodrigues.

Aliança entre PSDB e PP busca reeleição de Romero Rodrigues.

seta45

Na convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), as lideranças ressaltaram que a união dos partidos é pelo desenvolvimento social e econômico da cidade. O evento terminou no final da noite dessa sexta-feira (5), no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Hortêncio de Sousa Ribeiro, conhecida como Premem, no bairro do Catolé.

Coube ao vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) abrir a série de discursos, fazendo um balanço da gestão e lembrando que seria natural postular à reeleição. Todavia, para ampliar o leque de alianças em torno de Romero Rodrigues, decidiu abrir mão de concorrer ao pleito, alegando os “anseios pessoais são menores do que os interesses de Campina Grande”. Em seguida, anunciou oficialmente a candidatura de Enivaldo Ribeiro.

Também na convenção, a deputada Daniella Ribeiro (PP), que desistiu de concorrer à PMCG, disse que a aliança é pelo progresso de Campina Grande e que as críticas que fez a Romero são construtivas e seus projetos vão incorporados pela chapa. O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) também fez um discurso, destacando a parceria entre o PSDB e PP, desde quando foi ministro das Cidades e liberou recursos para a construção de mais quatro mil casas no complexo Aluízio Campos.

Críticas ao governo

A união também foi reforçada pelo senador Cássio Cunha Lima. O tucano aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas ao governador Ricardo Coutinho a quem chamou de “perseguidor de Campina” e que não celebrou nenhum convênio com a gestão de Romero Romero Rodrigues.
O candidato a vice-prefeito Enivaldo Ribeiro também acusou o governo de dar as costas a Campina Grande e tentar iludir a população com uma campanha de mídia com obras da primeira gestão.

A convenção foi encerrada com o discurso de prefeito Romero Rodrigues que lamentou a falta de apoio do Governo do Estado. Ele disse que, mesmo sem as parcerias com o Executivo estadual, transformou a cidade em um canteiro de obras, valorização do servidor público e investimentos na saúde, educação e habitação, entre outras áreas. “Se não levar o dinheiro para casa, dá para fazer muitas obras”, disse Romero.

O tucano ainda fez questão de agradecer agradeceu ao atual vice-prefeito Ronaldo Filho (PSDB). “ Ronaldo, temos um mandato que vai até 31 de dezembro e ainda temos muito a oferecer à cidade”, afirmou Romero, que conclamou a todos a tomar as ruas “rumo à vitória”.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: