Início > Uncategorized > Três caixas eletrônicos são alvos de bandidos em poucas horas.

Três caixas eletrônicos são alvos de bandidos em poucas horas.

644325b3c8dbef88299dTrês caixas eletrônicos foram alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (4) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram em uma agência bancária no bairro da Torre, em João Pessoa, e em um supermercado em Cabedelo.

Por volta das 6h15 desta quinta-feira a polícia foi acionada por moradores do bairro da Torre, que relataram ao Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop) que viam fumaça saindo de uma agência bancária, e tratava-se possivelmente de um assalto.

Segundo o tenente Moisés, da Força Tática da Polícia Militar, “populares viram fumaça saindo do interior da agência. Quando chegamos, verificamos junto com a equipe de segurança do local, que possui a chave, que um dos caixas eletrônicos havia sido violado com um maçarico”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, já que havia princípio de fogo devido a presença de fumaça na agência. A Polícia Militar isolou o local, e repassou a investigação para a Polícia Federal.

A PM não confirma se os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro. “A empresa de segurança tinha o alarme acionado desde as 4h40, porém não acionou a polícia. Populares tiveram que ver o fogo e nos chamar uma hora e meia depois do ocorrido”, revelou o Tenente Moisés.

Em Cabedelo

Dois caixas eletrônicos que ficam dentro de um supermercado na cidade de Cabedelo foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, ao menos dois homens participaram do assalto. Após arrombar e recolher o dinheiro dos dois caixas, os bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro não informada.

Os assaltantes tiveram que arrombar os portões laterais do estabelecimento para ter acesso ao local onde ficava os dois caixas eletrônicos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um morador de rua que dormia na entrada do supermercado foi feito refém por dois assaltantes e levado para o interior do local. Ele foi amarrado enquanto os criminosos violavam os caixas, conforme informações do tenente Francisco, da Polícia Militar.

Um maçarico, usado para arrombar os dois equipamentos, foi encontrado pela polícia no interior do supermercado, juntamente com uma bolsa de ferramentas. O morador de rua não foi ferido pelos assaltantes.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no supermercado para fazer o trabalho de perícia. A Polícia Militar realizou buscas pela área onde foi registrado o assalto, mas até o início da manhã desta quinta-feira (4) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: