Início > Uncategorized > Veneziano rompe silêncio e anuncia apoio a pré-candidatura de Cida em João Pessoa.

Veneziano rompe silêncio e anuncia apoio a pré-candidatura de Cida em João Pessoa.

cida_adesao_de_venianoO deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) rompeu o silêncio e anunciou, nesta segunda-feira (1º), o apoio à pré-candidatura de Cida Ramos em João Pessoa. O anúncio, segundo apurou o ClickPB, foi feito após reunião, nesta segunda-feira, entre a professora Cida Ramos, Veneziano e o deputado estadual Nabor Wanderley, com a presença do governador Ricardo Coutinho, na Granja do Governador.

Veneziano afirmou que merecia ter sido pelo menos consultado sobre o acordão firmado entre PMDB, PSD e PSDB, no último sábado, na convenção municipal do PMDB em João Pessoa, em que o PMDB retirou a pré-candidatura própria, de Manoel Junior.

“Estamos aqui para externar o apoio à pretensão do PSB e da pré-candidata Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa. Sempre apoiamos a decisão do partido de candidatura própria, mas no momento em que Manoel Júnior retirou sua postulação, e o PMDB deixa de ter candidatura própria, – decisão que respeitamos – nos sentimos livres para fazer nossas opções, que neste caso, é pela manutenção da parceria firmada com o PSB em 2014. Estamos aqui para dar nosso reforço franco e sincero à pré-candidatura de Cida”, afirmou Veneziano.

Veneziano, que possui profundas divergências político-ideológicas com partidos como PSDB e PSD, reafirmou que seu indicativo sempre foi o de apoiar a candidatura do PSB em João Pessoa, partido com o qual possui mais convergências, visando, inclusive, o arco de alianças para as próximas eleições, disse que se sentiu desrespeitado pela decisão do partido na Capital, que colocam Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo como condutores do processo em João Pessoa.

Já o deputado Nabor Wanderley lembrou que o PMDB é parceiro da gestão do PSB no Governo do Estado. “Não concordamos com a decisão tomada pelo Diretório Municipal, por isso nossa posição é de apoio à pré-candidatura da professora Cida Ramos, pela sua história de vida e pela sua qualificação. Defendíamos candidatura própria do PMDB em João Pessoa, no entanto, à medida que houve a desistência do deputado Manoel Júnior, entendemos que o melhor caminho é seguir com a aliança com o PSB, já que somos parceiros na administração estadual”, observou o deputado peemedebista.

A professora Cida Ramos agradeceu o gesto de Veneziano e de Nabor, e destacou a coerência dos dois deputados e de outros filiados do PMDB que estão apoiando sua pré-candidatura. “Esse gesto demonstra que a decisão do PMDB não foi democrática nem representa o desejo de todo o partido”, observou a pré-candidata socialista.

 

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: