Início > Uncategorized > Encanamento rompe e água alaga rua em bairro de João Pessoa.

Encanamento rompe e água alaga rua em bairro de João Pessoa.

rua_alagada_em_joao_pessoaO rompimento de um cano causou um alagamento na Rua Belém, na comunidade Boa Esperança, no bairro do Valentina, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo relato de moradores, o cano foi rompido na noite desta quinta-feira (21) por um caminhão que passou pelo local. A rua inteira ficou alagada e a água invadiu várias residências da localidade.

Segundo relato de moradores, os alagamentos são constantes no local, tanto em época de fortes chuvas como em outros rompimentos de canos que já ocorreram na mesma rua. Alguns moradores usaram varas de pescar em forma de protesto. A água chegou à altura dos joelhos de um adulto de estatura mediana. Devido à frequência de alagamentos, algumas casas da rua possuem barreiras de proteção no portão de entrada, para inibir a entrada de água.

Segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), houve um rompimento em uma tubulação de grande porte. Por esse motivo, o volume de água foi intenso. A Cagepa não confirmou se o motivo do rompimento do cano foi a passagem do caminhão por cima da tubulação. Uma equipe da Companhia foi até o local e o conserto está previsto para ser concluído às 14 horas.

O serviço de abasteci mento de água na região teve que ser interrompido para a realização do conserto. A Cagepa informou ainda que a água vai voltar às torneiras das residências no decorrer da tarde desta sexta-feira (22).

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: