Início > Uncategorized > Motorista que bateu em 12 veículos é liberado.

Motorista que bateu em 12 veículos é liberado.

jjjjjjjjjjjjFoi encontrado cocaína no carro, mas ele se recusou a fazer o exame…

O motorista de 23 anos que se envolveu em uma série de acidentes de trânsito na noite da sexta-feira (1º), em João Pessoa, foi liberado nesta terça-feira (5) após conseguir um habeas corpus. O homem, identificado como Manuel Augusto Viana estava internado no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena sob custódia policial, mas a defesa dele informou que, após a decisão judicial, ele recebeu alta e foi para casa.

Conforme a delegada da 10ª Delegacia Distrital, Deibi Ismael, ele deve ser indiciado por lesão corporal de quatro pessoas, direção perigosa, omissão de socorro e danos materiais. A delegada disse, ainda, que, no carro de Manuel, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e que, no hospital, ele se recusou a fazer o exame que indicaria se ele teria usado droga na sexta-feira.

De acordo com informações repassadas pela polícia e bombeiros, o motorista, que estava em uma caminhonete Nissan Frontier preta, iniciou a série de colisões no bairro de Manaíra e só parou após bater contra uma árvore e um muro no bairro de Pedro Gondim. Manuel chegou a bater em 12 carros.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava dirigindo a caminhonete e um motociclista atingido em uma das batidas ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) confirmou que pelo menos 12 veículos se envolveram em acidente com a caminhonete. A Nissan Frontier foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde a Delegacia de Acidentes de Trânsito deve abrir um inquérito para investigar a causa dos batidas em série.

Relembre o caso

De acordo com a polícia, Manuel saiu do bairro de Manaíra por volta das 20h de sexta. Na Avenida Rui Carneiro, em frente à subestação da Energisa, no bairro do Brisamar, a caminhonete bateu em um caminhão que seguia em direção à Avenida Epitácio Pessoa. Com o impacto, o caminhão atingiu a traseira de um carro que estava estacionado. Não havia ninguém dentro do carro atingido. Em seguida, houve outro acidente na mesma avenida e o veículo atingido ficou atravessado na pista.  JP

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: