Início > Uncategorized > Hipermercado é fechado em JP por infestação de baratas.

Hipermercado é fechado em JP por infestação de baratas.

GGGGGG

Uma infestação de baratas fez com que o hipermercado Extra, localizado na avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, fosse interditado na manhã desta terça-feira (5). Uma ação da Procuradoria de Justiça do Consumidor (MP-Procon), juntamente com Vigilância Sanitária Ambiental de João Pessoa e Polícia Civil foi a responsável pelo impedimento.

Segundo o promotor do MP-Procon, Glauberto Bezerra, a fiscalização foi motivada por uma denúncia de um consumidor de que havia baratas circulando pelas prateleiras do local. “Nós temos um programa de prevenção de acidentes de consumo, que busca garantir a segurança, a economia e a saúde dos consumidores”, destacou. Segundo ele, foi montada uma equipe, que foi até o local e constatou a irregularidade”, informou o promotor.

Ainda segundo Glauberto Bezerra, o grau de risco oferecido ao consumidor fez com que o órgão achasse necessária a interdição do estabelecimento até que a irregularidade seja sanada. “O delegado responsável fez a notificação ao hipermercado e vai aguardar o laudo da perícia para que um inquérito seja instaurado para investigar o grau de risco ao qual os consumidores foram submetidos”, informou.

Em nota, a assessoria de comunicação do Extra informou que “a rede pauta suas ações no respeito ao cliente e possui rigorosos procedimentos para garantir a qualidade de seus produtos, bem como preza pelo cuidado de suas instalações. A empresa reforça que realiza os procedimentos referentes ao controle integrado de pragas periodicamente e que a empresa especializada já foi acionada com prioridade para uma nova vistoria e providências”. JP

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: