Início > Uncategorized > Estado tem recursos para contratar, mas não para nomear concursados.

Estado tem recursos para contratar, mas não para nomear concursados.

Nataluan-Carvalho-sindtecSindicalista diz que RC “é um piadista”: “Tem recurso para contratar 400 sem concurso, mas não para nomear os técnicos administrativos concursados”…

O sindicalista Nataluan Carvalho, presidente do Nataluan Carvalho, presidente SINDTEC (Sindicato dos Técnicos Administrativos) reagiu com ironia à iniciativa do governador Ricardo Coutinho tentar contratar 400 agentes socioeducativos para a Fundac, sem concurso público: “Muito engraçado é o governador Ricardo Coutinho… um tremendo piadista!”

E pontua: “O governador tem orçamento para contratar 400 agentes na Fundac sem prestação de concurso, e não tem recursos para chamar os mais de 1.000 concursados Técnicos Administrativos que estão na lista de espera. Ao longo dos três anos de serviço público da categoria, houve mais de 1.000 (mil) exonerações em todo o estado da Paraiba. Na Paraíba só há recorde de desgraça.”

Mais: “A Paraíba bate o recorde quando se fala em pior salário do país. O concursado Técnico Administrativo, recebe menos que um codificado (servidor sem vínculo algum com o Estado), possuindo o pior salário do País. Aqui na Paraíba houve o maior pedido de exonerações já ocorrido no Brasil por servidores públicos concursados em tão pouco tempo. Mais de 1.000 Técnicos Administrativos já pediram exoneração por tamanha desvalorização do Governo.”

Helder Moura.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: