Início > Uncategorized > Embriaguez e excesso de velocidade ocasionou acidente com três mortes na BR-230.

Embriaguez e excesso de velocidade ocasionou acidente com três mortes na BR-230.

201607050534580000002617 Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (5), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), divulgou o laudo pericial concluído do acidente que aconteceu na BR-230 no dia 21 de maio. Neste houve o envolvimento de dois veículos e resultou na morte de três pessoas.

Segundo o delegado Francisco Deusdedit Leitão, a teoria envolvendo uma disputa de velocidade entre os dois veículos e um terceiro foi descartada após perícias realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

“Quando levantamos todas as informações, e com os resultados dos exames e laudos periciais, conseguimos chegar ao resultado da combinação de embriaguez e excesso de velocidade. O condutor do carro de marca Corola foi quem causou o acidente e ao perder o controle do veículo invadiu a pista contrária e colidiu com o outro carro, ocasionando assim a morte de três pessoas e outra ficou ferida. Não há o envolvimento de um terceiro veículo”, afirmou o delegado.

Para a Polícia Civil, o caso está encerrado e ainda esta semana será relatado ao Ministério Público.

RELEMBRE O CASO

O acidente deixou duas pessoas mortas e duas feridas numa tarde deste sábado, na rodovia BR-230, em trecho que entre os viadutos das avenidas Beira Rio e Geraldo Mariz, em João Pessoa. As vítimas fatais, um casal, estavam em um veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata. O motorista teria perdido o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário, atingindo em cheio outro veículo, modelo Corsa Classic, de cor vermelha.

Quatro dias depois, a terceira vítima do grave acidente, que estava no Classic não resistiu aos graves ferimentos e também morreu no local.

Após o acidente, houve a especulação de que um terceiro veículo, uma Hylux prata teria participado do acidente e até colidido com o Corolla. Mas, a informação é inveridicta, segundo a Polícia Civil.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: