Início > Uncategorized > Safadão leva 120 mil ao delírio em show recorde do São João de CG.

Safadão leva 120 mil ao delírio em show recorde do São João de CG.

Considerada uma das atrações mais aguardadas de toda a programação do Maior São João do Mundo deste ano, o cantor Wesley Safadão não decepcionou o público de Campina Grande e turistas que vieram, especialmente, para assistir à apresentação que superlotou o Parque do Povo. Conforme cálculos da Polícia Militar mais de 120 mil pessoas estavam no Parque do Povo durante a apresentação.

“Vai safadão, vai safadão”…. foi o refrão com que o maior fenômeno do Brasil iniciou o show. Cantando todos os sucessos, com destaques para ‘Eu vou pra ver’, ‘Gelo na Balada’, ‘Eu sou ciumento mesmo’, ‘Eu tô na boa’ e ‘Camarote’, Wesley Safadão contagiou os milhares de fãs que, desde cedo, lotaram o Parque do Povo, na penúltima madrugada do Maior São João do Mundo.

Wesley Safadão se tornou um grande fenômeno popular musical do Brasil e seus shows costumam arrastar multidões. O artista, que iniciou sua carreira como dançarino e, depois de tentar emplacar como vocalista de algumas bandas, formou a sua própria. Era a Banda Garota Safada, que há 9 anos vem conquistando o Brasil. Essa é a nona vez que o artista se apresenta em Campina Grande e, nos últimos três anos, vem sendo a atração mais aguardada.

Ao conceder entrevista coletiva, o artista afirmou categoricamente: “Sem dúvida alguma foi o melhor show e o melhor São João de todos os tempos. A gente nunca viveu um momento assim, tão especial, com tantas músicas na boca da galera. Todas as festas que fazemos estão sempre com multidões e estamos trabalhando para que isso permaneça por muitos e muitos anos”, declarou Wesley.

“A gente sabe da grande responsabilidade que é participar do São João de Campina Grande, e subir nesse palco é muito gratificante. Agradeço a Deus por este momento bom da nossa carreira, de receber o reconhecimento do público em todo Brasil. Mas esse calor do povo de Campina Grande é especial”, falou.

O show de Wesley Safadão foi do forró ao funk e arrocha. A canção ‘Infiel’, de Marília Mendonça, também não ficou de fora do seu repertório e agradou o público do Parque do Povo. Quem esteve no local, certamente, não se arrependeu. O artista fez, de fato, o maior e melhor show de sua vida, como fez questão de frisar.

“É a noite mais cheia de todo o São João”, comemorou Wesley Safadão que, sem dúvida, bateu todos os recordes de público. Cordial com a plateia, carismático e com excelente domínio de palco, ele levou o público ao delírio.

A Banda Wesley Safadão e Garota Safada já lançou oito CDs e dois DVDs e, hoje, se tornou um dos cachês mais caros do Brasil. Com 28 anos e natural de Fortaleza (CE), Safadão está na estrada desde 2007.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: