Início > Uncategorized > Motorista bate em mais de 10 veículos em três bairros de João Pessoa.

Motorista bate em mais de 10 veículos em três bairros de João Pessoa.

motorista_atropelamento

Um motorista de 23 anos se envolveu em uma série de acidentes de trânsito, envolvendo 12 veículos, em pelo menos três bairros de João Pessoa, na noite de sexta-feira (1º). Segundo informações repassadas pela polícia e bombeiros, o motorista, que estava em uma caminhonete Nissan Frontier preta, iniciou a série de colisões no bairro de Manaíra e só parou após bater contra uma árvore e um muro no bairro de Pedro Gondim.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava dirigindo a caminhonete e um motociclista atingido em uma das batidas ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a Polícia Militar e o Hospital de Trauma, o motorista da caminhonente era Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) confirmou que pelo menos 12 veículos se envolveram em acidente com a caminhonete. A Nissan Frontier foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde a Delegacia de Acidentes de Trânsito deve abrir um inquérito para investigar a causa dos batidas em série.

De acordo com a polícia, o homem de 23 anos saiu do bairro de Manaíra por volta das 20h de sexta. Na Avenida Rui Carneiro, em frente à subestação da Energisa, no bairro do Brisamar, a caminhonete bateu em um caminhão que seguia em direção à Avenida Epitácio Pessoa. Com o impacto, o caminhão atingiu a traseira de um carro que estava estacionado. Não havia ninguém dentro do carro atingido. Em seguida, houve outro acidente na mesma avenida e o veículo atingido ficou atravessado na pista.

De acordo com relatos de testemunhas, a caminhonete subiu a calçada e seguiu por cerca de 100 metros em cima dela na Avenida Epitácio Pessoa, a principal via de João Pessoa. Continuando na Epitácio Pessoa, o motorista de 23 anos bateu em uma árvore e seguiu caminho. Após entrar no bairro Pedro Gondim, a Nissan Frontier preta bateu em uma motocicleta e metros depois bateu em uma árvore e em um muro e parou. Antes dessa última colisão, o carro atingiu outros veículos, totalizando 12, de acordo com o BPTran.

Segundo o soldado Mailson, do BPTran, quando o veículo parou, após colidir contra o muro e a árvore, ele estava apenas com três rodas. Ainda conforme o policial, o caminhonete deixou um rastro de destroços entre os três bairros, iniciando em Manaíra, passando por Brisamar e parando no Pedro Gondim. A caminhonente estava com a documentação regular.

O tenente Thiago Antônio, do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao motorista da caminhonete, informou que o motorista não estava orientado no momento do atendimento. Os parentes do motorista estiveram no Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde ele foi levado, mas preferiram não falar com a reportagem. Conforme assessoria do hospital, o motociclista recebeu alta na madrugada do sábado e o motorista de 23 anos seguia internado até a manhã deste sábado (2), sob observação.

Ele passou por dois exames de tomografia e estava sendo assistido por um neurologista. Segundo a assessoria do hospital, o rapaz está sob custódia em uma enfermaria. A ocorrência foi registrada do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra e repassado para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. g1pb

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: