Início > Uncategorized > Bandidos interditam rua e explodem Agência Bancária no Agreste.

Bandidos interditam rua e explodem Agência Bancária no Agreste.

xxxxx

Desta vez o alvo dos bandidos foi a agência de um banco privado da cidade de Remígio, no Agreste Paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), era por volta das 5h quando seis homens armados chegaram na cidade em um carro e uma moto.

De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar de Esperança, tenente Floristan Ferreira, os assaltantes usaram carros de feirantes para interditar a rua onde fica a agência. “Como tem feira próximo ao local da explosão, passavam muitos carros de feirantes nesse horário. Os bandidos pararam alguns desses carros para impedir uma movimentação maior no local da ação”, comentou.

Ainda segundo o comandante, a gerência do banco não informou à polícia se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Após a ação, os bandidos fugiram atirando e espalharam grampos pela rodovia que dá acesso à cidade de Areia, no Brejo do Estado. A polícia Militar fez rondas na região, mas até as 7h20 desta quarta-feira ninguém havia sido preso.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esse já é o 53º ataque a Banco aqui no Estado só este ano. Neste período foram registradas 29 explosões, 16 arrombamentos, três assaltos, três tentativas e ainda duas saidinhas de banco.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: