Início > Uncategorized > Detentos algemados fogem pulando de ônibus da PM durante transferência em JP.

Detentos algemados fogem pulando de ônibus da PM durante transferência em JP.

gggg

Dois presos que estavam sendo transferidos em um ônibus da Polícia Militar para o presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, fugiram do veículo em movimento nas proximidades do Mercado Central da Capital, no Centro da cidade. Segundo a PM, eles pularam a janela e, mesmo algemados, conseguiram despistar os agentes penitenciários que faziam a escolta do coletivo em outros veículos.

De acordo com o major Cristóvão Lucas, do setor de comunicação da PM, a dupla foragida e mais oito presos eram originários da Cadeia Pública de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km da Capital.

“Houve um tumulto na cadeia e a direção da unidade mandou transferir os detentos para João Pessoa. Como não tinham meio de transporte disponível, pediram o ônibus da PM emprestado”, disse o major, acrescentando que os policiais militares não participaram da ação e que o trabalho estava sob responsabilidade dos agentes penitenciários. Ele também esclareceu que o veículo cedido não tem proteção nas janelas, pois é utilizado para o transporte de policiais.

A partir da fuga, a PM também se mobilizou para encontrar os apenados. Até as 23h30 desta quinta, nenhum deles havia sido recapturado. Portal Correio.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: