Início > Uncategorized > Shopping da Lagoa vai ser inaugurado em novembro e promete mil empregos, em JP.

Shopping da Lagoa vai ser inaugurado em novembro e promete mil empregos, em JP.

165349,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O Lagoa Shopping será inaugurado em novembro deste ano e vai ocupar a parte comercial do edifício Manoel Pires, onde anteriormente funcionava a Esplanada. A informação foi confirmada ao Portal Correio pela Bolsa de Imóveis – Planejamento, Incorporação e Vendas, que é responsável pelo projeto. A expectativa é gerar mil empregos diretos e indiretos.

O empreendimento conta lojas de diferentes portes, disponíveis ao público em três pisos e os empresários terão opções que vão de 5 m² até 1.450 m². O Lagoa Shopping também terá uma praça de alimentação no 2º andar, com vista panorâmica para o Parque da Lagoa Solon de Lucena.

Segundo a Bolsa de Imóveis, os investimentos iniciais serão feitos na reforma completa do ambiente interno e externo do prédio, mantendo os acessos com escadas rolantes e elevadores já disponíveis.

Em fase de cadastro de interessados, o Lagoa Shopping já tem uma fila de espera ocupando 80% das lojas. São pelo menos 250 espaços disponíveis, variando de acordo com a formatação selecionada pelos empresários, que podem adquirir mais de um espaço e unir lojas.

Nesta primeira etapa, o empreendimento está sob a gestão da Bolsa de Imóveis da Paraíba, responsável pela operação de reserva e vendas. Para mais informações e cadastro, o telefone para contato é (83) 3225-2233.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: