Início > Uncategorized > Prefeita Chica Mota desiste de disputar prefeitura de Patos.

Prefeita Chica Mota desiste de disputar prefeitura de Patos.

1465779906O Diretório Municipal do PMDB de Patos convocou para este domingo, dia 12 de Junho, filiados, diretoria executiva do partido e simpatizantes para uma reunião extraordinária que ocorreu na Associação Comercial de Patos. Na ocasião, o diretório lançou a pré-candidatura do deputado estadual, Nabor Wanderley, para concorrer ao pleito deste ano.

Participaram do evento, representantes de associações comunitárias, lideranças políticas de Patos e região, bem como o senador, José Maranhão, o deputado federal, Hugo Motta, o tesoureiro do PMDB estadual, Antônio Souza, e o presidente do PMDB Jovem estadual.

Nabor Wanderley explicou que vinha defendendo a reeleição da prefeita, Francisca Motta, pelo trabalho que vem conduzindo à frente da administração do município de Patos e pela sua seriedade. “Francisca toma essa decisão e nos convoca, a sociedade patoense também nos convoca. Então, estamos juntos para mais essa missão , mais esse desafio com a mesma humildade e a mesma vontade e garra de trabalhar por Patos”, disse.

Nabor ainda frisou que uma equipe será montada para ir aos bairros com a finalidade de ser discutido um Plano de Governo para ser apresentado a Patos.

Já a prefeita do município, Francisca Motta, destacou que com a decisão de não concorrer à reeleição, antecipa uma medida eleitoral onde os cargos do executivo só irão exercer seus mandatos uma vez. “Hoje, na hora que anuncio o nome de Nabor Wanderley faço isso com muita convicção já que dentro de mim sempre esteve esse pensamento. Tenho certeza que o nome de Nabor é um nome muito forte e também antecipo essa medida de somente um mandato”, explicou.

O deputado Hugo Motta concordou com a prefeita destacando o nome do deputado para a pré-candidatura. “Francisca Motta não disputando a reeleição, o PMDB apresenta o melhor nome que nós temos para que a cidade de Patos possa avaliar e, a partir de agora, é o debate político, escutar as ideias, escutar os anseios da população. Nós vamos apresentar o nome que tem experiência, tem capacidade administrativa, que tem a vontade de fazer, a responsabilidade para com o nosso povo”, destacou.

O senador José Maranhão prestigiou o evento e teceu elogios ao mandato do PMDB em Patos. “Francisca termina sua administração com chave de ouro ao apresentar Nabor como seu sucessor. Eu sinto que a candidatura dele não é só uma candidatura do PMDB, é a candidatura do povo de Patos pelo seu trabalho, pela sua competência, e sobretudo, pelo amor a esta cidade que tem a capacidade de resolver os seus problemas.

Ainda estiveram presentes na reunião extraordinária a vereadora e presidente da Câmara de Patos, Nadir Rodrigues, os vereadores, Ivanes Lacerda, Inácio de Gelo, Cláudia Leitão e Fernando Jucá.

“Já antecipando o que a reforma política diz, Francisca Motta abre mão de sua reeleição e apresenta a cidade de Patos um grande nome, um nome que Patos ama, que é o nosso deputado Nabor Wanderley que, com certeza foi um grande prefeito para a cidade de Patos”, destacou a vereadora Nadir Rodrigues, que é presidente do PMDB Mulher.

O PMDB de Patos irá dialogar com todos os partidos aliados para fazer a montagem da chapa majoritária.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: