Início > Uncategorized > Cartaxo confirma antecipação da primeira parcela do 13º salário.

Cartaxo confirma antecipação da primeira parcela do 13º salário.

hhhhh

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou nesta segunda-feira (13) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos. O gestor vinha mantendo segredo em relação ao benefício, alegando as dificuldades por causa da crise financeira nacional. Ao todo, serão pagos R$ 35 milhões antecipados que, juntando com os salários do mês, vão representar a injeção de R$ 106 milhões na economia da capital, de acordo com dados da prefeitura. A primeira parcela do 13º será paga no dia 21 deste mês, dois dias antes da véspera do São João.

Os salários do mês de junho serão pagos nos dias 29, para aposentados e pensionistas, e 30 para o restante do funcionalismo. A antecipação do 13º vinha sendo feita no mês de junho desde 2013, quando o pessedista assumiu o cargo. Na semana passada, durante agenda na Lagoa do Parque Solon de Lucena, ele disse que esperaria o pagamento dos dois primeiros decênios do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para só então tomar a decisão, o que ocorreria após o dia 20. O anúncio, no entanto, foi antecipado com exclusividade ao blog nesta segunda-feira.

De acordo com auxiliares próximos, o planejamento já indicava o pagamento do benefício, porém, o gestor deixou para fazer o anúncio nesta segunda-feira para não dividir a atenção com a obra de reforma da Lagoa. blog suetoni

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: