Início > Uncategorized > Letreiro da Orla de João Pessoa é pichado durante protesto contra estupro.

Letreiro da Orla de João Pessoa é pichado durante protesto contra estupro.

eu_amo_jampa-pichado2

O letreiro ‘Eu amo Jampa’ foi pichado com uma tinta vermelha. A obra tem mais de um metro de altura e é permanente, com o objetivo de fazer com que turistas e cidadãos interajam com atrativos da cidade.

Após a divulgação de imagens nas redes sociais, internautas repudiaram o ato e chamaram de criminosa a pichação. “Se esperavam simpatia, deram com os burros n’água porque não precisava disso. Ato mais nonsense!!”

Em outra postagem, um internauta disse: “O vandalismo descredencia toda e qualquer manifestação. Se você não gosta da placa, basta ir aos fins de semana lá e ver o quanto as pessoas gostam e estão lá tirando foto”, expressou uma leitora.

Ao Portal Correio, Ana Luiza, que é uma das organizadoras da mobilização, lamentou a pichação e acrescentou que as pessoas que praticam o vandalismo não integram a comissão do movimento. Ela garantiu que a tinta usada na pichação seria do tipo guache, que pode ser removida com água. A organização do movimento vai ser reunir nos próximos dias para estudar o caso.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa disse que apoia o debate sobre um tema tão importante como o combate ao estupro e apoia toda e qualquer manifestação pública, própria do exercício democrático, desde que não resulte em depredação do patrimônio.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: