Início > Uncategorized > Ordem para matar diretor de Cadeia saiu de dentro do presídio.

Ordem para matar diretor de Cadeia saiu de dentro do presídio.

arma_de_fogoO delegado Diógenes Fernandes, de Solânea, apontou dois presidiários ‘Dó’ e Coroa’ da cadeia pública do município como mandantes da tentativa de homicídio do diretor daquela casa de detenção ocorrido ontem à noite. Alberto de França Costa foi atingido por um tiro no pescoço e encontra-se paraplégico.

Ainda de acordo com o delegado, um dos participantes, Rafael Silva Soares, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Baixio, naquela cidade, acusado de ter participado do atentado. Ele era o condutor da moto que deu fuga ao responsável por atirar no diretor: Valmir Vitorino da Silva, se encontra foragido. Valmir, quando menor, já cumpriu três anos de medida sócios educativos por latrocínio.

A polícia apreendeu ainda um menor de idade, 16 anos, que teria colaborado com o crime. Ele foi acusado de ser o ‘olheiro’ informando, inclusive, informado o destino do diretor Alberto França.

Vítima – Alberto de França Costa foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, ontem à noite. Segundo o diretor do hospital, Geraldo Medeiros, o estado de saúde Alberto de França Costa, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é considerado regular. “O paciente está paraplégico e consciente”, informou o diretor da unidade hospitalar. CLICK PB

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: